quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Yu-Gi-Oh! Power of Chaos Complete Collection - (PC)

 


Yu-Gi-Oh! Power of Chaos: Yugi the Destiny:

Yu-Gi-Oh! Power of Chaos: Yugi the Destiny é o primeiro de três jogos, sendo os outros dois: Kaiba the Revenge e Joey the Passion. Power of Chaos é uma ferramenta essencial para se aprender a jogar as Cartas Yu-Gi-Oh!, pois além de uma dinâmica simples, ele também oferece um tutorial que ensina os princípios básicos de invocação, tributos e muito mais.

Duele contra Yugi, protagonista da série animada, e colecione cartas para formar o seu deck personalizado.

Yu-Gi-Oh! Power of Chaos: Kaiba the Revenge:

Segundo título da série Power Chaos, Kaiba the Vengence é um jogo baseado nas batalhas com cartas encontradas no anime e mangá Yu-Gi-Oh!.

Kaiba tenta mais uma vez provar que é o maior duelista do mundo. Será que você é capaz de detê-lo? Várias cartas presentes no anime são fielmente reproduzidas no jogo, o que o torna um prato cheio para os fãs da série. Utilize combinações de cartas para derrotar Kaiba em vários duelos.

Yu-Gi-Oh! Power of Chaos: Joey the Passion:

Baseada na popular série de anime e mangá, Yu-Gi-Oh! Power Chaos: Joey the Passion é o terceiro título da série Power Chaos, que reproduz os duelos de cards na tela do PC. Além deste, também fazem parte da série Yugi the Destiny e Kaiba the Revenge .

Desta vez, você irá travar batalhas contra Joey, o velho amigo e eterno rival de duelos do protagonista Yugi. Você poderá construir o seu deck com centenas de cartas novas, além de desafiar Joey ou testar suas habilidades, duelando online com pessoas do mundo inteiro.

Além das 450 cartas novas especiais do jogo, você poderá trocar cartas entre todos os títulos da série Power Chaos, bem como do jogo Yu-Gi-Oh! Online

Data de lançamento: ???
Gênero: Estratégia/Batalhas de Cartas
Tamanho: 443 MB/1,17 GB

Requisitos Mínimos
Processador: Pentium II ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 450 MHz
Memória RAM: 128 MB
Direct3D: Sim
Sistemas Operacionais: Windows 98/ME/XP

Imagens do jogo







Reações:

0 comentários:

Postar um comentário